Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll
2 participantes
:: Suporte
Página 1 de 1
Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll
Aqui ta dando um virus chato no arquivo 8hTNrjdg.dll, tem como alguem me passar esse arquivo sem virus por favor?
O cliente que to usando é aquele do próprio site.
Fênix Maia- Membro
Pontos : 5441
Reputação : 0
Re: Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll
Fênix Maia escreveu:Aqui ta dando um virus chato no arquivo 8hTNrjdg.dll, tem como alguem me passar esse arquivo sem virus por favor?
Fenix isto nao e um virus ele e uma dll que vai abrir junto com o soul e q em seguida vai sair isto e uma protecao do eudemons
Skavuska- Membro
Pontos : 5582
Então manow, é meu pc que acho ta com virus e afeta arquivos que faço download, eu quase todo download que faço ele aponta virus em algum arquivo, ate mesmo foto que abaixo as vezes ele diz que é virus.
Eu não to entendo o que é que ta acontecendo, mais tudo que é esquisito, para mim é virus hsuahsuahsuah.
Eu vou formatar de qualquer forma o pc porque tem varios programas aqui que não sai nem rezendo.
Eu não to entendo o que é que ta acontecendo, mais tudo que é esquisito, para mim é virus hsuahsuahsuah.
Eu vou formatar de qualquer forma o pc porque tem varios programas aqui que não sai nem rezendo.
Fênix Maia- Membro
Pontos : 5441
ai e cruel na duvida e melhor formatar se depois continuar posta ai vamos arranjar outros arquivos pra te ajudarFênix Maia escreveu:Então manow, é meu pc que acho ta com virus e afeta arquivos que faço download, eu quase todo download que faço ele aponta virus em algum arquivo, ate mesmo foto que abaixo as vezes ele diz que é virus.
Skavuska- Membro
Pontos : 5582
:: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos