Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

2 participantes

 :: Suporte

Ir para baixo

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll Empty Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

Mensagem  Fênix Maia Ter 05 Jan 2010, 20:07

Aqui ta dando um virus chato no arquivo 8hTNrjdg.dll, tem como alguem me passar esse arquivo sem virus por favor?

O cliente que to usando é aquele do próprio site.

Fênix Maia
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 5241
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll Empty Re: Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

Mensagem  Skavuska Ter 12 Jan 2010, 14:51

Fênix Maia escreveu:Aqui ta dando um virus chato no arquivo 8hTNrjdg.dll, tem como alguem me passar esse arquivo sem virus por favor?

O cliente que to usando é aquele do próprio site.

Fenix isto nao e um virus ele e uma dll que vai abrir junto com o soul e q em seguida vai sair isto e uma protecao do eudemons
drunken geek

Skavuska
Membro
Membro

Mensagens : 9
Pontos : 5382
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll Empty Re: Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

Mensagem  Fênix Maia Ter 12 Jan 2010, 16:27

Então manow, é meu pc que acho ta com virus e afeta arquivos que faço download, eu quase todo download que faço ele aponta virus em algum arquivo, ate mesmo foto que abaixo as vezes ele diz que é virus.
Eu não to entendo o que é que ta acontecendo, mais tudo que é esquisito, para mim é virus hsuahsuahsuah.

Eu vou formatar de qualquer forma o pc porque tem varios programas aqui que não sai nem rezendo.

Fênix Maia
Membro
Membro

Mensagens : 3
Pontos : 5241
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll Empty Re: Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

Mensagem  Skavuska Ter 12 Jan 2010, 17:25

Fênix Maia escreveu:Então manow, é meu pc que acho ta com virus e afeta arquivos que faço download, eu quase todo download que faço ele aponta virus em algum arquivo, ate mesmo foto que abaixo as vezes ele diz que é virus.
Eu não to entendo o que é que ta acontecendo, mais tudo que é esquisito, para mim é virus hsuahsuahsuah.

Eu vou formatar de qualquer forma o pc porque tem varios programas aqui que não sai nem rezendo.
ai e cruel na duvida e melhor formatar se depois continuar posta ai vamos arranjar outros arquivos pra te ajudar Basketball

Skavuska
Membro
Membro

Mensagens : 9
Pontos : 5382
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll Empty Re: Vírus no Cliente no Arquivo 8hTNrjdg.dll

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Suporte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos