Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mas uma vez

 :: Denuncias

Ir para baixo

mas uma vez Empty mas uma vez

Mensagem  noturno Sex 04 Set 2009, 07:45

po paresce costume de certas pessoas neste serve de faser acuzasão,primeiro falarão do pet do livetokill, mo rolo ate bam rolou + nada de provas, agora me acusão de usar progamas pa reborno, falarao que coloquei 30* em 30 minutos, po gente nem com magica isso é possivel.
comprei a acc do skavuska e peguei os pets assim, so coloquei 78* em tres pets e en 2.5 dias poxa
nao tem grasça só acusao e nao provao , a acc ta bugada os pets nao entrao no knight nao me dao pontos extras e ainda me acusao?
C-T-O se envolveu no caso livetokill , agora juntou com o apocalipse e me acusao ?
È so olhar eles mesmos apocalipse com duas semanas ja comprou o castelo top de cronus e ainda é rei, e pelo que vejo nao é vip pois ele entra no jogo eo sistema nao avisa qual a magica hum ? sera eu que uso progama?
jhell orchila, este ai eu vi colocar 98* num dia nem porisso sai acusando+ deixa pra la ele fas parte da mesma legiao, entao pensen bem antes de acusar Mad
fica aqui meu protesto No vamos nos divertir e nao ficar trasendo problemas pra serve, alis ta massa, valeu Mary ,Kyra e Sky Basketball lol!

noturno
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Denuncias

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos