Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Limitar comprars d Balls no Shopping

3 participantes

Ir para baixo

Limitar comprars d Balls no Shopping Empty Limitar comprars d Balls no Shopping

Mensagem  MOC13.NET Qui 03 Set 2009, 19:08

Com as balls no Shopping, facilita e muito os rebornes, porém por outro lado, deixa o server sem graça, pois assim ninguém enche balls em Icemaze, e ao mesmo tempo tbm não há competição no mapa p/ encher elas e/ou upar.
Por exemplo, sou lv maximo, então o q irei fazer em Icemaze, se posso comprar balls no Shopping??
Desde q entrei vejo muitos apenas rebornando com objetivo da guerra, mais nada...
Se vc tbm tem uma ideia, manda ai.
MOC13.NET
MOC13.NET
Membro
Membro

Mensagens : 6
Pontos : 5390
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Limitar comprars d Balls no Shopping Empty sugestao

Mensagem  noturno Sex 04 Set 2009, 07:18

cara legal isso de encher ball,+ o que me lembro é que ja fiserao isto mas os vips nao quiserao encher eo nao vip só enche dez, seria legal colocar os nao vip pra encher ball ilimitados ai o serve iria estar movimentado uns enchendo e outros comprando lol!

noturno
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 5383
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Limitar comprars d Balls no Shopping Empty Re: Limitar comprars d Balls no Shopping

Mensagem  Black Ace [PM] Seg 07 Set 2009, 12:19

Bom gente primeiramente eu venho pedir desculpa,por eu ter ficado inativo esses dias,o motivo foi por eu não ter tempo de mecher no computador alias nao sobra vaga pra mim lembrando que não sou PM ^^.Agora sobre a sugestão eu adorei só que não depende de mim depende dos PM entaum eu os irei informar sobre a sugestão.Eu vou informar qualquer resposta dos PM Muito obrigado.E se lembre se eu ficar inativo no forum sem espaço no pc Sad
Black Ace [PM]
Black Ace [PM]
Administrador
Administrador

Mensagens : 59
Pontos : 5618
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 36
Localização : só deus sabe

Ir para o topo Ir para baixo

Limitar comprars d Balls no Shopping Empty Re: Limitar comprars d Balls no Shopping

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos