Votação!
5 participantes
:: Sugestões
Página 1 de 1
Votação!
Nós queremos saber se voces concordam em trocar as DDS do rhino, com isso os jogadores que tem os pets de montaria Unicorinios Azul/Amarelo Terão os rhinos, postem aki se concordam ou não!
se sim os unicornios serão Re-add.
Obrigado a todos.
se sim os unicornios serão Re-add.
Obrigado a todos.
unicornio
Por min tudo bem mas deviam era alterar os precos dos unis e os rates dos pet de resto tudo bem
rafa- Membro Vip
Pontos : 5620
Reputação : 1
unicornio
naum eu naum quero eu tenho 1 unicornio 35* que custei mt a fazer e eu quero eh unicornio por essa razao que eu fiz ele em vez de rhino
Desagu- Membro
Pontos : 5634
Reputação : 0
Sim
pois o unicornio eh o unico assim dos novos que eh bem legal
Desagu- Membro
Pontos : 5634
troca troca troca
Troca sim os unicornios são pra homem na minha opniao e os hino fica melhor pra mulher já tem tantas montarias pra homem entao pm coloca os hino pra nos mulher pq tem 1 q é rosa bem femenino eu concordo com a troca
Última edição por natallyyaa em Sex 14 Ago 2009, 16:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só tem montaria masculina e o hino rosa já diz tudo)
natallyyaa- Membro
Pontos : 5590
Re: Votação!
natallyyaa escreveu:Troca sim os unicornios são pra homem na minha opniao e os hino fica melhor pra mulher já tem tantas montarias pra homem entao pm coloca os hino pra nos mulher pq tem 1 q é rosa bem femenino eu concordo com a troca
Eu concordo com a Natalia
Alem do mais.. por mais que eles não sejam pets novos, eles são lindos
e o rosa.. combinaria com as mulheres
por que nós só temos o urso para escolher
[Troca]
*Ynu*- Membro Vip
Pontos : 5596
Reputação : 1
mudança nus vips
Quero deixar bem claro que achei horrivel a mudança do modo de pegar eps nos mapas vipes , se tem gente usando de meios ilegal pra conseguir passar a perna, então tomem providencias + ñ pejudiquem os plays . Sabe eu nem sei porque ainda deixo minhas reclamações aqui porque axo que ninguem se emporta tão sempre tomando as decisoes sem ouvir os plays e ainda diz que querem opnioes de nos , mudaram a forma de pegar epes e eu não concordei + msm assim foi feita a mudança prejudicando a mim porque só respondo por mim ,to desanimada com esse serv .Tudo q ta sendo feito só me prejudica to triste com isso porque pensei q tinha axado um lugar legal pra jogar
natallyyaa- Membro
Pontos : 5590
:: Sugestões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos