bam bam bam bam bam bam - bam bam
3 participantes
:: Denuncias
Página 1 de 1
bam bam bam bam bam bam - bam bam
bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bambam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam bam
Junior- Membro Vip
Pontos : 5609
Reputação : 0
Re: bam bam bam bam bam bam - bam bam
Infelizmente que vc me passou pelo e postou no forum , não são suficiente para provar que o HALL te matou no mapa VIP, pois na foto mostra que você e o HALL estão matando um ao outro e nenhum morto, pode ter sido tanto você ou ele ter matado, se você tiver outra SS que prove que você morreu para ele por favor poste aqui.
nuss tah tão na cara
vc nao tah vendeo meu sangue nao ? e ele usando chain chop em mim nuss e pra quem axo pegueno slva no pc e amplia zoo nuss quem kiser ver mais de perto me add no msn que envio
Junior- Membro Vip
ebaa olha aiii
consegui uma foto aki guardada http://lh6.ggpht.com/_O8l-vlbYPhE/SoV8aVxLJVI/AAAAAAAAACo/UsyecQNHloY/s400/4338233.jpg
Junior- Membro Vip
ops foto asima errada assa aki e a nova foto
olhem aki se tivver pekeno e so salva no pc e ve mais de perto OBRIGADO! http://lh3.ggpht.com/_O8l-vlbYPhE/SoV9HHVVZRI/AAAAAAAAAC0/67km9fnU2Ig/s400/4327280.JPG
Junior- Membro Vip
:: Denuncias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos