Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suporte apartir de hoje

2 participantes

Ir para baixo

suporte apartir de hoje Empty suporte apartir de hoje

Mensagem  maribela Qui 06 Ago 2009, 20:11

ola pessoal venho cominicar a todos que apartir de hoje eu nao responderei mais no meu msn que e particular aviso a todos que estou excluindo todos os meus contacto do jogo . motivo muitos play vem cometendo erros e nao se manifestando mas quando o erro se recai contra ele eles vem direito au meu msn . estou tomando esta atitude devido a varios problemas que venho tendo a umas 2 semanas pesço desculpa para todos aparti de agora quem quiser suport procurem os PM ou mandem email para suport ou mamovi36@hotmail.com aviso des de ja tambem que estaremos de olho no jogo 24 horas para evitar sertos acontecimentos , mas uma vez digo a vcs que aqueles que nao estiverem satisfeito com o jogo tem o direito de sair a qualquer momento tambem falo que nao pensarei 2 vezes para banir todos aqueles que estiverem prejudicando o servidor .
alguns play vem usando Hackers , e outros boot nao aceitaremos e faremos de tudo para bani tal pessoa . varias vezes presenciei alguns play ofendendo minha pessoa digo a todos se quiserem fala mal do servidor falem , se quiserem da sua opniao dem vou sempre ouvir mas se falarem da minha pessoa pensem 2 vezes pois aqui ta uma mae de familia que muitas vezes deixou a familia para poder fazer realizar um sonho eu pago para vcs jogarem de graça e os vips me ajudao nesta batalha . por isso estou me afastando para poder me dedica a minha familia des de ja agradesço

[img][/img]


Ass:Marineide. Mary[GM]

maribela
Moderador
Moderador

Mensagens : 4
Pontos : 5411
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

suporte apartir de hoje Empty ui

Mensagem  C-T-O Sex 14 Ago 2009, 18:45

lol! olha mary eu vou no msn pois vc nunca falou nada siplismenti vc que mindeu ele para fala com tigo vc mim deletou pois era so te falado pois nunca entrei na sua vida so digo eu oque aconteceuno inicio eu nem toco em asunto quando eu falo com tigo vc pode ver so sobre o serve oque aconteceu e que vcs m tinha colocado o mapa sem poder da pk eu nunca reclamei disso ia la na boa tive meus poblemas aki no meu pc ai voutei os mapa ja tinha mudado não sabia e o sit do jogo não fala nada de mudanças de regras pois eu tava jognado normal mente fui cata eps no modo capitura de pk como jogo sempre e entrei no mapa vip 6 que nem sabia desa regra loko digo loko pois se não foce para mata la vcs não tinha mudado isso pois eu ataquei o cara pq e inimigo da leg so menti isso nem sabia do bam e pesso seu msn pois não sou tão ruim asim como pode peçar de mim não sei oque o povo do serve peça de mim minha conta ta ai podem olha oque for nunca uzei rack ou bot em jogo nem um e não mim porto pelos ban so tou com raiva pq fui banido por mata em um jogo isso que mim deixa com muita raiva os amigo que chamei para vim joga ele tão vindo pois não queren que eu paro ++ poxa quando muda alguma coisa no seve coloca atualização no sit do jogo que ai eu vejo isso na boa não so eu como todos o furum e para reclamaços e mudanças etc...
olha quero vc no msn em ok asim se eu entrei na sua vida pessoal descupa nunca foi o meu sentido rrsrrsrsrsrrsr....e ese pm que vcs tem pelomenos fala para ele ter um bom animo pois não é o fim do mundo não ainda ashau8hsaushuasuahsuahsahushahsuahsuahsua geek geek geek geek geek geek geek study
C-T-O
C-T-O
Membro Vip
Membro Vip

Mensagens : 8
Pontos : 5420
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 37
Localização : porto seguro bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos